Pular para o conteúdo

IN_COMUMENTE

Lancheira da escola: como inovar nos snacks das crianças

por Juliana Fidalgo • 10/10/2023

Não há nada mais importante do que a hora do lanche na escola para a criança. É o momento dela se alimentar, se nutrir, para um crescimento saudável, e também é a hora dela se divertir com os amiguinhos e ter dias extraordinários. 

Porém, para quem monta a lancheira da escola, muitas vezes, essa não é uma tarefa tão simples assim. Além dos desafios de escolher os alimentos certos para o gosto e nutrição dos pequenos, chamar a atenção da criança para a lancheira da escola também é um obstáculo. 

Assim, lanches criativos, divertidos e cheios de charme são a aposta do momento para cativar o paladar e a imaginação das crianças no momento de saborear os snacks no intervalo do colégio.

A seguir, te ensinamos 3 formas de inovar na lancheira da escola das crianças. Confira!

  1. Desenhe nas frutas e lanchinhos

Canetas próprias, como as alimentícias, para escrever em alimentos pode ser uma ótima aliada no momento de montar a lancheira da escola. Deixe sua criatividade fluir e desenhe carinhas felizes e personagens nas frutas ou sanduíches que você enviar para os pequenos no colégio. A hora do lanchinho deles será muito mais feliz e extraordinário!

  1. Aposte em cortadores divertidos

Que tal cortar a melancia em formato de coração? Ou melhor, o sanduíche ser em modelo de estrela? Cortar os alimentos com essas formas divertidas é uma ótima maneira de inovar e deixar os snacks ainda mais atraentes para as crianças. 

  1. Busque embalagens coloridas

Deixe o papel alumínio tradicional de lado e busque embalagens coloridas para embrulhar os lanches da criançada. Estampa de carinha, coração, estrela e personagens são opções animadas para colorir ainda mais a lancheira dos pequenos.

Na INCOMUM tem!

Em parceria com o perfil do Instagram Filhas da Mommy (@filhasdamommy), a INCOMUM apresenta uma caixa repleta de acessórios criativos e tutoriais de lanches divertidos para criar momentos extraordinários para os nossos dias mais comuns da criançada.  

A ideia é transformar os momentos das refeições, inclusive na escola, em momentos mais divertidos e afetivos. A caixa “Hora do Lanche” cria memórias que os pequenos levarão por toda a vida

anterior
próxima

Agradecemos sua assinatura

Este e-mail foi cadastrado!

Comprar o look

Escolha as opções

Incomum Oficial
Cadastre-se e fique por dentro dos lançamentos, promoções e dicas incomuns para dias ordinários! Primeira vez por aqui? Use o cupom PRIMEIRACOMPRA para ter 5% OFF!
Editar Opções
Back In Stock Notification
this is just a warning
Fazer login
Meu Carrinho
0 Itens

Espere um pouquinho...

Receba desconto na sua primeira compra

5% off

Use o cupom abaixo

PRIMEIRACOMPRA

Continue comprando
Recomendado3